Physics of Gridlock - Pain of Salvation

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Corrente

Deixei-me levar no bocejo,
ensaio leve do desejo
de acordado me manter
para me ver adormecer.

Deixei-me levar pela sensação,
precipitada conclusão,
de que no dormir me revejo,
quando negro sinto e negro almejo.

Deixei-me levar pelos ventos,
de mudança sibilada entre dentes,
quando a revolução se grita
e o débil silêncio dos tempos se evita.

Deixei-me levar pelo crepúsculo,
sombra do ser sem músculo,
penumbra sem certeza,
que me faz do tempo presa.

"Segue-me a luz" , Bom Dia , Pluto

6 comentários:

Susana disse...

Até uma estrofe sobre os roncos tem! Que poema tão completo! :P

Também é bom ver-te escrever sobre coisas mais "mundanas"..

Ana Jones disse...

eu diria mais:

deixei-me levar por ondas de ternura
no teu olhar de verdes prados,
gritei o mel dos teus lábios
implorando na minha loucura...

(esta quadra não é para ti especificamente, mas inspiraste.me!!! aliás, hoje foi um dia inspirador...)

ana disse...

estar só na multidão, acaba por ser um sentimento familiar...

e podia dizer tanto sobre essa solidão*

Daniel disse...

Dize!Nada temas...**

ana disse...

de tanto e de nada. do que passou e do que está para chegar...*

Anónimo disse...

Tal cm td na vida, os comentários tb têm um lado bom e um lado mau. Td isto pra dizer k este texto não me diz mt. Mas não desistas! lol