Physics of Gridlock - Pain of Salvation

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Fadiga

Aqui.
Onde os fracos perecem,
os homens desfalecem,
e os heróis de outrora
tropeçam.
A anos luz da aurora,
no lugar comum
do aqui e agora,
onde as pernas tremem,
no sentir que os homens temem.
Onde tudo foge,
tudo corre,
tudo,tudo,tudo morre.
Onde os olhares se perdem,
as vozes emudecem
e as vidas desvanecem.
Quando o sofrer
entra a doer,
implora para morrer,
cego,sem poder!
Para lá das cores
e das dores,
dos medos e pavores,
dos ácidos sabores
de sangue e suor,
a dúvida maior:
será fado,
estar sempre cansado?

"No more tears", Live&Loud, Ozzy Osbourne

12 comentários:

Susana disse...

lol... sei que este é pessoal.

JPPB disse...

Não te via sentimental :P

Melhor, com sentimentos e capaz de os expor! Muito bem!!

BTW, ta confuso porque? :P

da.rocha disse...

é fado sim... menor!

Daniel disse...

Ponto 1:Too true!

Ponto 2:sentimentalão,e daqueles mal-cheirosos!Lol...2 dias não dá para tudo,muito menos em Braga,onde tudo é diferente!Este é parte do meu habitat natural,menina...

Ponto 3:e de sétima por resolver!Lol...bom ver-te por cá!

Unknown disse...

Qd a fadiga nos apanha só há uma coisa a fazer ... andar em frente, pq a andar ela não nos vai conseguir acompanhar!

muac!!!

Daniel disse...

É como andar de bicicleta:para manter o equilibrio,é preciso continuar em movimento! by A.Einstein

Ana Jones disse...

e se nos esticarmos ao sol, feito lagartixas, será que a fadiga é sublimada???

às vezes benfica parece-se com este teu pensamento:
"Onde tudo foge,
tudo corre,
tudo,tudo,tudo morre.
Onde os olhares se perdem,
as vozes emudecem
e as vidas desvanecem..."

então eu fujo... fujo para o sol!!!

JPPB disse...

A xunga da minha madrinha não é XUNGA, é FANTÁSTICA!! Sim??

Ela não tem blogue ó trengo, mas ela decerteza que te responde à letra XD!!

E o facto de adormeceres logo depois de uma noite extremamente cansativa (até porque ganharam :D) é muito normal, e eu não levei a mal. Também tava lá o BT e fez-me companhia eheh!! Mas engraçado, o título (e só o título) até se aplica aqui, neste caso :P

JPPB disse...

Vah então já que és taaaaaaao sentimental, qualquer dia quero ver aqui um poema escrito por ti, mas um poema assério! Já percebi que procuras nas palavras dos outros aquilo que sentes, mas experimenta escrever, sabe bem =)

Pois realmente dois dias não dá para nada, mesmo. Mas qualquer dia vou a Lisboua (lol) e também te aviso!! Agora até estou a imaginar um kalanga a falar comigo e de repente começa-me a chorar e tal.. LOL, na brinca (até porque chorar faz bem em algumas situações).

E obrigada pelas boas vindas =)

*

Daniel disse...

Espera lá!Então e estes,são escritos por quem?!

Daniel disse...

Lol...e os Kalangas só choram 2 vezes por década.E eu já gastei as lágrimas dos próximos 50 anos!Por isso,avisa na mesma,que eu prometo que não choro!**

Anónimo disse...

Só anda cansado kem ker. Só vivemos uma vez (pelo menos em cada reencarnação) e devemos aproveitar ao máximo cada mmt. Não serei a melhor pessoa pra falar, pk mtas vezes tb ando "cansada", mas isso não torna a vida melhor, não nos torna melhores, pelo contrário. Por isso só nos resta dar a volta por cima e por um sorriso na cara, apesar dos desgostos k a vida nos dá... ;)