Physics of Gridlock - Pain of Salvation

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Deveras cansado dos afazeres deste amargo mundo.

Assim me encontro e declaro,como se banido de um paraíso qualquer,num qualquer céu."Não mais que qualquer outra pessoa",digo eu para mim mesmo.E trabalhar tão perto do inferno pessoal da gente que polula pelo muy nobre Rossio á noite só torna mais real qualquer consideração deste género.

Ainda assim,os simplórios prazeres de estar vivo tomam conta de mim,dos meus olhos e dos meus dedos.
Tive o prazer de emprestar a uma foto semelhante a esta, este texto.Mostraram-ma,e perguntaram-me o que haveriam de escrever acerca dela.Eu não resisti.Penso que pode saír dali toda uma associação com futuro,ainda que a ideia não seja totalmente inédita.

Até lá,resta-me viver a solidão do horizonte,de um homem e da ponte que leva ao homem o horizonte.

"Muerte del Angel", The Central Park Concert, Astor Piazzolla

2 comentários:

Ana Jones disse...

gosto especialmente dos cãozinhos a pilhas que um senhor costuma vender a porta do teu local de trabalho...são extremamente melódicos, agradáveis ao ouvido... sinfonias!!! operetas!!! ouvi eu enquanto comia uma bela sandocha de frango "Piazzolla" e bebericava o meu coctail todasasbebidasdoselfservicedasubway...

sabes que mais?
lisboa é uma mulher de saltos altos e vestido vermelho, o tejo é o seu amante vestido de marinheiro...

Anónimo disse...

O mundo não é amargo, nós é k não lhe pomos açucar suficiente... (Decididamente, não aceites estes comentários) XD