Physics of Gridlock - Pain of Salvation

terça-feira, 24 de junho de 2008

Sozinho na multidão

Eis-me aqui, numa encruzilhada de lugares comuns.

Primeiro texto em onda self-titled, como as boas bandas de antigamente; o nome, em si, é o reflexo do que tenho vivido na blogosfera, embora seja o mais provável destino de alguém que começa um blog: sozinho na imensidão de tipos que escrevem blogs. Mas creio que, sobretudo, é uma declaração de intenções, separar-me de um blog que marcou 4 anos e meio da minha vida, onde partilhei alguns dos meus mais profundos anseios e mais sentidos regurgitares de alma, com o pretexto de ser uma comunhão de grupo, quando na verdade tudo era quase igual. Quase. Chega de fotografias saudosas e deprimentemente alegres, deliciosos dizeres repetidos num dia-a-dia longínquo e celebrações de amizades ora efémeras, ora eternas. Chega disso tudo. Se estou e caminho sozinho, então declaro-me sozinho. No hard feelings.

"Unhealer" , Angl , Ihsahn

3 comentários:

Susana disse...

Foi um blog que assinalou uma fase da tua vida, numa altura em que as circunstâncias aproximavam muito mais aquele grupo de pessoas. As pessoas ficaram, mas os tempos mudaram, e tu próprio mudaste. Neste momento, acho que faz mais sentido a tua presença na blogosfera ser "solitária". É um maturar da tua pessoa e dos teus textos, que já mereciam um espaço verdadeiramente só deles, porque, sejamos honestos, aquela multidão não lhes fazia justiça!
Por tudo isto e muito mais, sê benvindo! Sabes que te amo@

Ana Jones disse...

as vezes, basta apenas que alguém, seja anónimo, seja um conhecido, se sinta tocado pelas nossas palavras, para que valha a pena debitarmos os nossos pensamentos neste espaço tão vazio de humanidade (são só zeros e uns!!! (0001110101010101))...
estarei atenta!
um beijo grande...

Anónimo disse...

"fotografias saudosas e deprimentemente alegres, deliciosos dizeres repetidos num dia-a-dia longínquo e celebrações de amizades ora efémeras, ora eternas." São esses mmts k nos tornam kem somos agora e as amizades deveriam durar para sempre, deveriam... Enfim, força aí com os teus textos! =)